VANTAGENS DE COMPRAR UNIFORME POLE SCOLA

A Pole Scola é uma empresa especializada na elaboração, desenvolvimento e confecção de uniformes. Atua há mais de 35 anos, sobretudo no segmento escolar atendendo conceituados colégios em todo o país.

Entrou para a história do vestuário ao ser listada no livro "99 Soluções Inovadoras" do SEBRAE, como uma das quatro confecções paulistas que inovaram em todo processo de fabricação de suas peças.

Junto com a ABRAVEST - Associação Brasileira do Vestuário e a ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas, participou do desenvolvimento das normas:

•  NBR 15778 - Norma Técnica do Uniforme Escolar - Requisitos de Desempenho e Segurança,
    que nos auxilia através de regras e padrões na escolha dos fornecedores de matéria prima e na garantia da segurança dos materiais utilizados no vestuário infantil.
  • NBR 15800 - Norma de Vestibilidade, que baseada nas medidas do corpo humano por idade,
    orienta o usuário a escolher o tamanho da roupa correto.

Em 2010 a Pole Scola diversificou sua atuação ingressando também no segmento de linha branca, profissional e promocional. Para isso conta com uma equipe de profissionais, altamente qualificada, equipamentos atualizados, rigoroso controle de qualidade que garantem pontualidade na entrega e a satisfação do cliente. Trabalha com excelentes fornecedores de matéria prima para desenvolver os melhores produtos nos tecidos adequados e inovadores, em modelos modernos que proporcionem conforto ao usuário com elegância, beleza e durabilidade.

logo pole vazado colorido 1-1.png
Meta:

Nosso compromisso com o desenvolvimento de um futuro melhor

Pautamos nosso trabalho no respeito ao ser humano proporcionando o desenvolvimento profissional e pessoal de todos que conosco colaboram.
Ética e responsabilidade social nas relações com colaboradores, clientes, fornecedores e preocupação contínua com a qualidade e o MEIO AMBIENTE.

NOSSOS CLIENTES